Campanha "Assine já a poeira Zine!"


Por Ricardo Seelig
Colecionador

Assine já a poeira Zine!

Você curte a única publicação brasileira destinada ao rock dos anos sessenta e sententa? Anda difícil de encontrar a sua poeira Zine por aí? Na sua cidade não tem ponto de venda? Então, temos uma boa notícia para você!

Está disponível a partir de agora um esquema de
assinatura anual para todo o território nacional, onde você recebe na porta de sua casa as seis próximas edições bimestrais da publicação que traz sempre o melhor da música do melhor dos tempos. Daqui pra frente chega de se preocupar; pZ em sua casa, na maior mamata.


Para assinar, basta entrar em contato conosco via e-mail (contato@poeirazine.com.br); fone (11 - 9526 7947) ou carta (Caixa Postal 12089 - CEP 02013-970 - São Paulo - SP).

A assinatura custa apenas R$50 anuais, e te dá direito as seis próximas edições bimestrais! 

Torne-se um assinante agora mesmo!

Para sacar o conteúdo da pZ, acesse o
www.poeirazine.com.br


pZ, a publicação que te mostra que o “novo” não precisa necessariamente estar sendo feito agora.

Comentários

  1. Nem sempre o mais atual é novo ou o mais antigo é velho.Não é porque uma banda/artista tenha surgido nos anos 60 ou 70 seja datado ou coisa que o valha.
    Recentemente coloquei um post no meu blog comparando o som produzido pelo Soft Machine com o The Mars Volta. Afirmei que se o Soft Machine tivesse surgido em 2000 e o The Mars Volta no anos 70 nada segnificaria de diferente, pois ambas as bandas são atemporais, certo?
    Vamos os que interessa como faço para assinar o Poeira Zine?
    Um abraço.
    http://osvaldobarros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Osvaldo, basta enviar um email para o endereço que está no post, que o Bento Araújo, editor da pZ, irá responder e orientá-lo com imenso prazer.

    Muito obrigado pelo retorno, e concordo com o seu raciocínio. Aliás, muito do que foi feito nos anos 60 e 70 continua atualíssimo, diga-se de passagem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.