Beatles na capa da nova edição da Mojo


Por Ricardo Seelig
Colecionador

Depois da Rolling Stone norte-americana colocar os Beatles na capa da sua última edição, agora é a vez da revista inglesa Mojo colocar o Fab Four na capa.

A nova edição da conceituada publicação traz uma entrevista exclusiva com Paul McCartney, enquanto o jornalista Jon Savage conta como serão as novas edições remasterizadas dos álbuns dos Beatles que estão chegando às lojas. Além disso, a revista traz também revelações exclusivas sobre o jogo Rock Band focado no grupo. E, como de prache, a Mojo traz um CD de brinde, dessa vez um presente especial para os beatlemaníacos: um disco chamado Abbey Road Now!, com grupos como Cornershop, Robyn Hitchcock, Gomez, The Low Anthem, Glenn Tilbrook, Noah And The Whale e vários outros relendo as clássicas faixas do antológico álbum lançado em 1969 pelos Beatles.

Mas nem só de Beatles é feito o mundo! A Mojo tem também uma entrevista exclusiva com o baterista dos Wailers, Bunny Wailer; uma matéria especial sobre o clássico Tubular Bells, com direito a uma entrevista com Mike Oldfield, onde o músico fala sobre o álbum, que vendeu mais de 17 milhões de cópias em todo o mundo; o fotógrafo Colin Jones abre o seu arquivo e revela fotos sensacionais do The Who em meados dos anos sessenta; além de diversas outras matérias, incluindo o review do novo álbum dos Mutantes, que está saindo lá fora.

Separe a grana porque vale a pena!




Comentários