Nova edição da Classic Rock elege os maiores guitarristas de todos os tempos


Por Ricardo Seelig
Colecionador

A nova edição da revista inglesa Classic Rock traz uma lista com os 100 maiores guitarristas de todos os tempos, eleitos pela equipe da publicação. Acho esses listas inócuas e sem sentido, prontas para alimentar apenas conversas despretenciosas de bar, de preferência acompanhada por uma cerveja bem gelada, então geralmente não dou muita importância para essas listas que surgem de tempos em tempos.

O mais legal, no entanto, é que a revista saiu com quatro capas diferentes, envolvidas por uma sobrecapa, cada uma delas trazendo um ícone do intrumento: Jimi Hendrix, Keith Richards, Frank Zappa e Eddie Van Halen. São fotos são lindas e de arrepiar, principalmente a de Hendrix, que é de babar.


Se você ficou interessado, é fácil encontrar a Classic Rock e outras revistas de música importadas em qualquer boa banca Brasil afora, mas prepare-se para o preço, que gira entre 50 e 70 reais por cada exemplar.

Comentários

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.