Novo parceiro da Collector´s Room: Tenho Mais Discos que Amigos!


Por Ricardo Seelig
Colecionador

A Collector´s Room acaba de fechar uma parceria com o site Tenho Mais Discos que Amigos, editado pelo colecionador e músico Tony Aiex. A partir de agora, os dois únicos sites dedicados aos colecionadores de discos no Brasil trocarão matérias entre si, um divulgando o trabalho do outro, alcançando assim muito mais pessoas em todo o país.

Leia abaixo o release do Tenho Mais Discos que Amigos, escrito pelo Tony com exclusividade para a Collector´s:

O Tenho Mais Discos Que Amigos!, ou TMDQA!, é um blog que surgiu em 2009 criado por Tony Aiex, músico e colecionador de discos, que viu nesta mídia uma oportunidade para divulgar sobre a grande quantidade de lançamentos musicais - principalmente no formato de discos de vinil.

Com o objetivo de desmistificar a frase "não existe banda boa hoje em dia", Tony atualiza o blog diariamente com lançamentos em LP, edições deluxe e CDs, com textos de forma bem explicativa e didática, visando alcançar entusiastas de vários estilos musicais.

Além das frequentes promoções que sorteiam LPs, CDs, pôsters, camisetas e diversos outros itens para seus leitores, o TMDQA! ainda traz uma lista de bandas já mencionadas em posts com mais de 1.200 nomes, todas citadas durante a ainda curta trajetória do blog (pouco mais de 8 meses de vida). Traz também um Dicionário do Vinil, com os termos mais utilizados entre os colecionadores e fotos explicativas; a seção Chegou!, só com fotos da coleção pessoal de Tony e de leitores do TMDQA!; e podcasts que constantemente figuram entre os dez mais ouvidos do site podomatic.com

O momento é o mais propício, já que a produção e o consumo de discos de vinil no mundo explodiu novamente. Tony Aiex conseguiu juntar no Tenho Mais Discos Que Amigos! todas essas informações e ainda aliar uma fonte diária de novidades musicais, indispensável pra quem gosta de música e tem por hábito colher novidades na Internet.


Comentários