Rolling Stones: Mick Jagger monta supergrupo!


Por Ricardo Seelig

Mick Jagger está trabalhando em uma nova banda com Joss Stone, Damian Marley, Dave Stewart (guitarrista dos Eurythmics) e A.R. Rahman, compositor e produtor indiano.

Segundo informações, o grupo já tem um disco gravado e um clipe pronto, e está negocionando com algumas gravadoras para colocar o trabalho no mercado. Por enquanto, o nome provisório do projeto é Super Heavy.

Se você é fã dos Stones, fique frio, porque essa nova empreitada de Mick não siginifica o fim do grupo. Historicamente os integrantes dos Rolling Stones sempre desenvolveram projetos paralelos, e a banda, como você bem sabe, está aí até hoje.

Mais informações em breve.

Comentários

  1. Levei medo desse disco. quero só ver oq o Mick está aprontando. Eu sou defensor dele em carreira solo, acho q tem boas composições, mas so que ele costumeiramente escolha uma parceria nada a ver pra tocar com ele e oq era pra sair legal sai sem sal.

    Mas... oremos... essa menina ao menos canta bem, tem boa voz. sei lá pq ela canta, nunca presteira atenção, exceto na trilha do Alfie, mas tem boa voz.

    ResponderExcluir
  2. nunca deu resultado o jagger a solo falta la uma PEDRA chamada KEITH outra WATTS outra wood vale mais tar sossegado...e a minha opiniaõ.. stones forever

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.