O guia definitivo do Black Sabbath segundo Martin Popoff!



Por Ricardo Seelig


O canadense Martin Popoff, um dos mais respeitados jornalistas e escritores especializados em heavy metal em todo o mundo, autor de mais de trinta livros sobre o gênero, acaba de colocar na praça aquele que promete ser o guia definitivo sobre a mais importante banda de metal da história, o Black Sabbath.


Popoff já havia publicado um livro sobre o Sabbath antes, o excelente Doom Let Loose (você pode ler a resenha aqui), e agora retoma o assunto em Black Sabbat FAQ: All That's Left to Know on the First Name in Metal, um tomo de 400 páginas organizado em forma de tópicos que destrincha toda a carreira da banda.


O livro acaba de sair lá fora e não tem previsão de lançamento no Brasil, mas conhecendo a qualidade do trabalho de Martin Popoff só posso dizer que a leitura é obrigatória, e não apenas para os fãs do Black Sabbath, mas para toda pessoa que é fã de heavy metal.

Comentários

  1. Compraria ontem se houvesse edição nacional decente

    ResponderExcluir
  2. Os livros do Martin são ótimos, e merecem uma edição nacional caprichada.

    Vou ver o que eu consigo fazer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.