Pink Floyd: ao infinito, e além!



Por Ricardo Seelig


O Pink Floyd acaba de lançar uma série de itens em edição limitada que irão fazer os fãs abrirem as suas carteiras e terem orgasmos múltiplos.


Há tigelas e mesas de Dark Side of the Moon, sacolas de viagem, as mitológicas cabeças da capa de The Division Bell, o porco de Animals, uma mala de viagem cheia de camisetas e até capas para iPads e carteiras de couro.


Todos são produtos oficiais e todos têm tiragem limitada que variam entre 200 e 250 cópias cada. Ou seja, um 'must have' para colecionadores.


Você vai ficar maluco com as fotos abaixo, então clique aqui e compre o que desejar.

















































Comentários

  1. As cabeças ficaram bem legais, o resto achei meio forçado. O triste é o preço e ser tão limitado assim...vai acontecer o mesmo que rolou com o "the object" do Led Zeppelin, os originais vão custar uma fortuna no eBay e vai chover neguinho vendendo réplica.

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastantte das cabeças e da tigela, mas como disse Felipepepe, os preços estão muito caros (250 euros é mais ou menos 555 reais sem os impostos absurdos), e há falsificações constantes, como no box "Oh, By The Way" e como ele citou, o "The Object".

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ter tudo o que o Pink Floyd lança, mas é complicado pelos altos preços.

    ResponderExcluir
  4. Acho bonito, mas sinceramente me contento com os discos da banda.
    Não vou muito além do que mais importa, a música.

    ResponderExcluir
  5. Isso tem mais a ver com o Kiss do que com o Pink Floyd...
    não aprovo esse tipo de atitude de um artista. Manifestarei essa minha opinião não comprando nada dessas coisas.
    Abraço!
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  6. Muito bom. Será possível decorar ambientes, bares, lojas, festas com esses objetos oficiais e de qualidade garantida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.