Podcast Collector´s Room#003


Por Ricardo Seelig
Colecionador

Nova edição do podcast da Collector´s Room no ar. Nesse novo programa temos a estreia de uma nova sessão chamada Bloco do Colecionador, onde você que está do outro lado da linha faz a programação de um bloco do podcast, além de dicas sobre discos e bandas e, é claro, muita música.


Se você gostou de algum som que rolou no podcast e quiser mais informações sobre ele, bem como faixas que rolaram nas edições anteriores do programa, envie um email para ricardoseelig@gmail.com que eu terei o maior prazer em bater um papo e trocar informações sobre música com você.

O mesmo vale para o Bloco do Colecionador. Para participar é só enviar um email para mim, no ricardoseelig@gmail.com, que eu explico o que você precisa fazer. É fácil, não dói e eu vou curtir muito ter a sua participação no podcast.

E não esqueçam: vocês podem ouvir esta e outras edições do podcast da Collector´s na Rádio Shock Box, em streaming, é só dar play, não precisa baixar. Clique no banner da Shock Box na barra lateral do blog e façam a festa.

Então é isso. Baixem, ouçam e postem as suas opiniões sobre o programa aqui nos comentários.

Comentários

  1. Está cada vez melhor...uma idéia...que tal apresentar algumas faixas de Bootlegs famosos...
    Abraços
    Fábio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.